Notícias

Dia dos Avós é celebrado no Colégio do Salvador

O Dia dos Avós no Colégio do Salvador foi celebrado na última sexta, 27, com muita alegria e emoção. O cronograma das atividades foi pensado para destacar a importância dos avós e da família na criação das crianças e as homenagens ficaram por conta dos alunos da Educação Infantil.

As homenagens foram sucedidas pela benção do Padre, uma cena emocionante onde os avós em um momento de adoração e agradecimento recebiam a palavra ministrada antes de receberem seus netos.  O Vovô da Laura Maria Cajueiro, Jerson Cajueiro, relata sua satisfação em ter participado do evento: "Foi emocionante, adorei. A mensagem que o padre transmitiu foi muito bonita e estou satisfeito."

Ao final da palavra e dos louvores, os alunos entraram na quadra com algum objeto ou adorno pertencente aos seus avós, parte da surpresa prevista pelos organizadores e em seguida contaram e dançaram para e com os seus avós. "Minha neta vibrou! Tirei um monte de fotos, filmes e depois eu vou viver esses momentos felizes de novo", conta Jerson.

Os alunos se divertiram bastante e ficou muito evidente a satisfação em estar com seus familiares naquele momento. "Foi bem interessante, as músicas foram lindas, emocionaram. Minha neta estava bem alegre cantando, participando", descreve a avó da Maitê Almeida Franco, Anete Almeida Franco.

Depois das homenagens, os alunos levaram seus avós, emocionados, para conhecerem suas salas e suas professoras, encerrando o momento de comemoração.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda