Notícias

Times de Futsal do Salvador demonstram garra nos Jogos Escolares da TV Sergipe

A semana começou com disputa acirrada para os alunos do Colégio do Salvador. No domingo, 20, e na segunda-feira, 21, os times de futsal sub 10 e sub 12 do Salvador enfrentaram as equipes do CCPA e Colégio Purificação, respectivamente, em mais uma etapa dos Jogos Escolares da TV Sergipe.

As partidas foram realizadas no ginásio de esportes do COC e do Cotinguiba Esporte Clube, reunindo alunos de diversas escolas que estão participando da competição.

Apesar do esforço dos garotos, os times do Salvador não conseguiram vencer aos jogos. Mas o professor de futsal, Tadeu Leite, fez questão de lembrar que a competição ainda não acabou e o importante é participar.

“Pelos resultados que temos até agora a gente está praticamente fora da competição do sub 12. Mas nem por isso vamos baixar a cabeça. Vamos participar do último jogo, cumprir a tabela e honrar o nome da escola. A partir de agora é focar e intensificar ainda mais nos treinos”, ressaltou Tadeu.

A última partida do time de futsal sub 12 do Colégio do Salvador pelos Jogos Escolares da TV Sergipe ocorreu nesta quarta-feira, 23, no Instituto Dom Fernando. O jogo será contra a equipe do Colégio Amadeus.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda