Notícias

Colégio do Salvador promove Happy Hour especial para as mamães

Para celebrar o Dia das Mães como elas merecem, o Colégio do Salvador preparou mais uma festa especial na noite da última sexta-feira, 4. O Happy Hour das Mamães reuniu mães de alunos da Educação Infantil e Fundamental em torno de uma descontraída balada.
 

O som da banda Axé Vinil embalou a festa que já é uma tradição do Colégio do Salvador e tem o objetivo de proporcionar um momento exclusivo e de interação entre as mamães. A diretora da Educação Infantil, Nair Almeida, ressaltou a necessidade de proporcionar um momento leve e de relaxamento para as mamães fugirem um pouco da rotina.
 

“Essa festa é uma extensão da comemoração do Dia das Mães. A gente tem o momento delas com as crianças, que é emocionante e de homenagem, nessa dia tão especial. Mas a gente faz também esse Happy Hour com elas, que é um momento da mãe se distrair sozinha, de sair um pouquinho, conversar com as amigas, ouvir uma música, dançar. Então, já que a mãe é tão significativa dentro de casa, a sua jornada é dobrada, então nada mais justo do que fazer uma festa dobrada para elas. E elas adoram”, afirmou Nair.
 

Participando pela primeira vez do Happy Hour, Cindy Smith, mãe do aluno Pedro, do 1º período A, destacou a importância da festa para aproximá-la das outras mães. “Meu filho entrou no Salvador esse ano e essa festa de hoje é muito importante, pelo menos pra mim, que não conheço ainda nada do Colégio, é a oportunidade que eu tenho de me relacionar com as outras mamães e interagir melhor com elas”, disse.
 

Já Sandra Leite, mãe de Enzo Fábio, aluno do 1º período A, não perde uma edição do Happy Hour das Mamães. “Essa já é terceira vez que participo da festa e acho fantástico esse momento que o Salvador nos proporciona, pois é um tempo da mãe com as amigas. Sem filho, sem marido, só nós mulheres para gente se divertir bem à vontade”, finalizou.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda