Notícias

Mães são homenageadas com dança e capoeira durante manhã esportiva no Colégio do Salvador

A última quinta-feira, 10 de maio, foi repleta de momentos emocionantes durante o primeiro Espetáculo Esportivo do Colégio do Salvador. Alunos do Infantil, Fundamental 1 e 2, que participam do Balé, Ginástica Rítmica e Capoeira, realizaram apresentações esportivas em homenagem ao Dia das Mães. 

As meninas do Infantil se apresentaram no balé vestidas de passarinhos, flores e abelhinhas, transformando a quadra em um jardim encantado. Muito emocionadas, as mamães não conseguiram conter as lágrimas. “Estou emocionada e o Colégio proporcionando esse momento mágico é muito importante, ela poder representar numa  ação tão simples e tão importante para mim, fico grata dessa oportunidade que o colégio está dando”, destacou Sheila Feitosa, mãe da pequena Lara. 

Além da homenagem, as mães revelaram que estavam contentes em poder acompanhar na apresentação a evolução de suas filhas na dança. “Eu estava muito ansiosa, porque toda semana a gente encaminha para a GR, mas não vê o que elas fazem, hoje, além de uma homenagem, é a oportunidade de acompanhar o que elas fazem. Minha filha adora a ginástica, ano passado ela fez o balé, mas hoje na GR vejo que agrada mais, é mais o perfil dela”, afirmou Maira Moinhos, mãe da Mallu. 

A mamãe Thaís Brasileiro, também estava muito feliz com a apresentação da pequena Laura,de 3 anos. “Foi lindo, no ano passado ela ainda não estava participando tão bem, é muito legal ver a evolução, ver que ela não tem vergonha”, destacou.

Além das alunas da GR e do balé, os meninos da capoeira deram um show na homenagem para as mamães e ainda participaram em uma coreografia junto com as meninas do balé. 

As apresentações da GR também foram destaque e deixaram as mamães surpresas com tanta dedicação das meninas. Patricia de Melo Vicente, mãe da Maria Eduarda, estava feliz e muito emocionada com a apresentação da filha. “É muita emoção, todo ano não tem como não me emocionar. Ela sempre se apresenta na GR e as professoras estão de parabéns, achei muito linda a apresentação, me surpreendeu ver a evolução dela”.

A professora Bárbara Maia, estava satisfeita e feliz em poder mostrar um pouco do trabalho da equipe de professores do esporte em um momento tão especial como o Dia das Mães. “Este ano estruturamos melhor a parte esportiva e incluímos no evento a participação da capoeira. Estou muito feliz, pois as mães compareceram, os alunos aderiram muito bem, foi bem satisfatório e a tendência é que nos próximos eventos a participação seja maior”, concluiu. 

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda