Notícias

Alunos do Colégio do Salvador ocupam 1ª e 6ª posição em ranking nacional de curso de inglês

Mais uma vez, os alunos do Colégio do Salvador são destaque no ranking nacional da plataforma Flexge, uma ferramenta digital onde os estudantes conseguem turbinar o inglês e melhorar a escrita e a pronúncia da língua estrangeira. 

 

E, para reconhecer esse esforço, os alunos que se destacaram nos estudos do idioma no mês de abril receberam certificados. A entrega aconteceu na manhã da sexta-feira, 4, na quadra do Colégio do Salvador. 

 

O aluno João Gustavo Carvalho, do 6º ano A, está na primeira posição entre os que mais se destacaram no Colégio do Salvador. Ele também ocupa o 1º lugar no ranking nacional, competindo com 1.600 alunos de todo o Brasil.

 

“Eu comecei a fazer inglês desde cedo e nunca parei de fazer. A maior parte do meu tempo eu faço isso para tentar aprender cada vez mais. Gosto muito de praticar”, revelou João.

 

Já o sexto lugar do ranking nacional foi ocupado pela também aluna do Colégio do Salvador, Camila Belém, do 6º ano B. “Essa já é a segunda vez que recebo esse certificado. Para mim é muito bom, fico muito feliz, pois gosto muito de praticar inglês e nas horas vagas fico fazendo várias atividades”, contou Camila.

 

A coordenadora Stacey Rodrigues explicou que essa nova plataforma, Flexge, é a sequência do DynEd, que estava sendo utilizada até agora. “A metodologia é a mesma, a abordagem é a mesma, só que ela está modernizada e adaptada à realidade dos alunos. Feita de uma forma que eles se empolguem mais, se motivem mais, com vários jogos. Ou seja, está muito melhor em relação ao anterior e já temos resultados muito bons e os alunos estão amando”, finalizou.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda