Notícias

Alunos do Salvador estão entre os cinco melhores em ranking nacional de curso de inglês

Quando o assunto é inglês, os alunos do Colégio do Salvador estão sempre a frente. Na última sexta-feira, 06 de abril, mais de 20 alunos receberam certificados de inglês do DynEd, que aos poucos está sendo migrado para a plataforma Flexge, permitindo que os alunos do Salvador participem de um ranking nacional. 


O aluno João Gustavo Mendonça, 11 anos, estuda no 6º ano, e pelo segundo mês consecutivo ficou entre os cinco melhores no ranking, que reúne cerca de três mil alunos em todo país. “É um resultado muito bom, estar em um ranking com tantos alunos, estou satisfeito com meu resultado. Eu me esforço, gosto de aprender inglês e esses certificados são um incentivo a mais”, falou o aluno, que no mês de março, ficou no 3º lugar nacional.


Para o aluno Ricardo Tavares Filho, 9°ano, receber os certificados é um estímulo. “Essa é a segunda vez que recebo e foi legal, vi que estava ganhando reconhecimento pelo que estava fazendo, foi um incentivo grande para aprender”, destacou. 


Outra aluna que também estava muito feliz era a Manoela Chagas Regis, 7°ano. “Faço inglês há um ano e hoje ganhei meu primeiro certificado. Receber este reconhecimento me deixou muito feliz” afirmou.


A entrega de certificados dessa última sexta foi referente às notas do mês de março. Segundo o coordenador do Ensino Fundamental Maior, Carlos Magno, até o momento já foram entregues mais de 40 certificados. “Mais uma vez o Colégio teve boas qualificações, tivemos dois alunos entre os cinco primeiros do ranking nacional. Sem dúvidas, esse modelo do Flexge, que coloca os alunos no ranking nacional, é um incentivo muito bom. Além disso esses títulos vão ser importantes para a vida futura deles”, ressaltou.


Metodologia

O foco da metodologia de ensino da ELA Academy é a conversação. E o diferencial do curso é que ele possui uma plataforma online, permitindo que o aluno possa acessar de qualquer lugar, flexibilizando as possibilidades de estudo.

Com a plataforma Flexge, existe uma competição saudável com alunos de escolas de outros estados e todo mês é divulgado um ranking. Nessa metodologia os alunos têm um perfil online, uma espécie de rede social. Além de jogos que estimulam o aprendizado e chats em inglês.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda