Notícias

Apresentações dos alunos do ensino Fundamental encerram semana do Dia dos Pais

A última sexta-feira, 10 de agosto, foi de encerramento da semana dos pais do Colégio do Salvador, ao longo do dia, as crianças do ensino Fundamental I realizaram apresentações na quadra de esportes e emocionaram os papais com muita música e coreografias bem ensaiadas.

A professora do 4º ano, Jussara Rocha, estava acompanhando as apresentações e falou da importância da data para os alunos. “Eles ficam muito ansiosos, se os pais não sabem, eles são muito amados pelos filhos e as crianças fazem questão de ver seu papai sentado na cadeira, ficam felizes quando veem que eles compareceram, e muito tristes quando o contrário acontece. As crianças preparam essa homenagem com muito carinho, é um momento muito especial para eles”, relatou.

Na plateia, os papais não tiravam o sorriso do rosto durante as apresentações. Para Lucas Macedo, pai da aluna do 1º ano, Maria Laura, o momento era de muita gratidão. “Ver esse tipo de manifestação é a prova do amor correspondido, esse amor que é sem medidas, o amor mais importante que é do pai para o filho e do filho para o pai”, destacou.

O pai da Maria Clara, do 3º ano, César Nascimento, também estava bastante emocionado. “Foi muito bonito, ela gosta muito de se apresentar, então eu sei que isso dá prazer a ela, e da mesma forma dá prazer a mim, então é muito emocionante. Sempre participo fazendo a felicidade dela e sendo feliz também”.

Nas homenagens os filhos vestiram alguma roupa ou acessório do papai e foi o que a aluna Maria Luíza, do 2º ano, achou mais legal. “Eu ensaiei muito e gostei muito de me apresentar para o papai, gostei muito de me vestir como ele”, contou a pequena que arrancou um sorriso largo do papai Luiz Henrique Barreto. “Ela ama se apresentar e eu sempre faço o possível para vir a todas as apresentações. É a felicidade dela e a minha também”, disse.

Orgulhoso em ver a filha, o papai Frederico Sampaio, estava muito feliz em poder estar presente neste momento especial. “Como sempre é maravilhoso, é de orgulhar os pais ver nossos filhos fazendo essa apresentação, dessa forma, com muita alegria. Sempre que posso eu venho, apesar do trabalho, sempre faço questão de vir. Ela gosta de se apresentar e eu tenho que prestigiar”, concluiu.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda