Notícias

Coordenadores do Colégio do Salvador participam do Congresso Bett Educar em São Paulo

Colegio do Salvador - Aracaju-SE

Para conhecer o que há de mais moderno e inovador no setor educacional os coordenadores Carlos Magno, do Fundamental Maior, e Ronaldo Cruz, Ensino Médio, do Colégio do Salvador foram até São Paulo onde participam até o dia 11 de maio do Congresso Bett Educar 2018. 

Dentro da programação serão realizadas 120 atividades com a participação de grandes especialistas da área, que irão abordar temas atuais a exemplo da neurociência a favor da aprendizagem, a gestão da escola no século XXI, a educação infantil na BNCC, entre outros. 

O evento, que é considerado um dos maiores do país, contribui para a transformação da educação e do processo de aprendizagem. Isso, através da inovação e do uso de tecnologias como meios essenciais para o alcance desse objetivo. O tema escolhido este ano contempla a implementação de duas políticas educacionais ‘Base Nacional Comum Curricular e a Reforma do Ensino. 

O Congresso Bett Educar reúne profissionais da educação de todo o país, os quais buscam conhecer as melhores práticas, com os principais influenciadores do Brasil, em quatro esferas: aprendizagem, práticas de sala de aula, formação de professores e gestão.