Salvador entregou 80 diplomas do Dyned nesta sexta

Em 2017, 230 alunos receberam a certificação

22/09 - Na manhã desta sexta-feira, 22, 80 alunos do Colégio do Salvador  receberam a certificação Pro English Certification na quadra da escola, com a participação de alunos do Ensino Fundamental Maior e do Ensino Médio. Neste ano, 230 certificados foram entregues aos alunos.

Dos 80 certificados entregues, três pessoas, sendo um professor e dois alunos, receberam o certificado na categoria C1, que representa um nível bem acima da fluência.

A entrega dos certificados contou com presença do Gerente Executivo da Dyned no Brasil, Filipe Colpo. “Um certificado internacional mede o nível de inglês do aluno, de acordo com parâmetros internacionais. Então, termos um total de 230 certificados entregues aos alunos do Colégio do Salvador é um grande progresso da metodologia e dos alunos, especialmente”, relatou.

O professor de Inglês do Colégio, Marcus Giovanni, também recebeu a certificação C1 e serviu de exemplo para os alunos. “Considero esse certificado mais uma conquista, pois todo professor não para de estudar, estamos sempre nos atualizando para oferecer o melhor para os nossos alunos. Continuarei me esforçando para conseguir o nível máximo”.

Rafael Vinícius Santos, aluno do 2º ano do Ensino Médio, recebeu o certificado A2. “Entendo como um avanço sobre os meus conhecimentos na língua inglesa, além de vir recebê-lo com satisfação na frente dos meus colegas”.

Ensino de inglês

Parceira do Colégio do Salvador, o DynEd possui uma metodologia de ensino diferenciada e que identifica as dificuldades e habilidades do aluno para que estas possam ser trabalhadas de forma inteligente. Os alunos que aderem ao ensino de língua inglesa através do DynEd possuem diversos benefícios, como o conteúdo elaborado de forma inteligente mesclando aprendizado em sala de aula, tecnologia e elementos essenciais na formação (compreensão, fala, escrita e leitura). A certificação está aberta ao público externo na parte de Ensino de inglês pela  English Language Academy.