SIMULADO ENEM - SALVADOR

O aluno precisa enxergar o simulado com outros olhos. Não é ele quem vai dizer se sua aprovação no vestibular é garantida ou não. Pelo contrário, sua função é apontar seus pontos fortes e, principalmente, os fracos.

SIMULADO ENEM - SALVADOR

Ao conferir o gabarito, dá pra ter uma noção do que é preciso estudar mais, do que é preciso prestar mais atenção ou se o grande problema da prova está na falta de concentração. É com estes resultados em mão que o vestibulando poderá preparar melhor os seus estudos: saber em que área focar, como controlar seu tempo e seu nervosismo.