Notícias

Colégio do Salvador firma parceria com o Crea/SE

Com a parceria, filhos e dependentes dos profissionais regularmente inscritos e adimplentes no conselho, além dos colaboradores do órgão, terão desconto de 8% nas mensalidades.

09/11/2017- O Colégio do Salvador acaba de firmar um convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea/SE). Com a parceria, filhos e dependentes dos profissionais regularmente inscritos e adimplentes no conselho, além dos colaboradores do órgão, terão desconto de 8% nas mensalidades.

“É com grande satisfação que estamos firmando essa parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe. A partir de agora Crea e Colégio do Salvador estreitam mais ainda o relacionamento institucional em benefício dos profissionais, dos servidores e colaboradores”, disse o administrador do Colégio do Salvador, Antônio Marcolino de Almeida Neto.

O presidente em exercício do Crea/SE, Tadeu Maciel Filho, também destacou a importância do convênio. ‘Estamos estreitando nossos laços e sendo mediadores para uma educação e formação de jovens ainda mais capacitados e voltados para o crescimento intelectual”, disse ele ao acrescentar que o Colégio do Salvador é exemplar no campo da formação educacional, com uma trajetória de seriedade e credibilidade.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Crea/SE

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda