Notícias

BAILE DE CARNAVAL

Animação e muita dança não faltaram às crianças que estudam na Educação Infantil do Colégio do Salvador durante a tarde desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro.

COLÉGIO DO SALVADOR PROMOVE BAILE DE CARNAVAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

 Animação e muita dança não faltaram às crianças que estudam na Educação Infantil do Colégio do Salvador durante a tarde desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro. 

 Muita alegria e serpentina foram a base da folia. O capricho das fantasias coloriram o salão e as crianças, acompanhadas dos pais e dos professores, dançaram embaladas por uma bandinha em um mini trio.

 A Coordenadora da Educação Infantil, Nair Almeida, destacou a importância do Colégio em manter a tradição nacional. “Celebramos o carnaval com o objetivo de manter uma tradição brasileira, além de proporcionar a integração dentro da Escola com alunos, com a família e os professores”.

 Alegria de pais e filhos

 Os pais também se envolveram na folia e destacaram a satisfação em poder aproveitar o momento de descontração com os filhos.

 Viviane Trindade caiu na folia com dois filhos, estudantes do Maternal e 2º Período. “É muito bom ter um momento para podermos brincar com os nossos pequenos no ambiente escolar. Eles se divertem muito e nós também”.

 Rose Machado acompanhou a folia com a filha Ana Letícia, de três anos. “É uma satisfação poder participar desse momento com a minha filha. A diversão é garantida tanto para ela quanto para mim”.

 Natália Galvão curtiu a festa com os dois filhos e o marido. “Esse é um dos ótimos momentos que temos para nos integrar com os professores, com os alunos e com os pais. A festinha é sempre muito bem-vinda”.

Galeria Voltar Galeria Avançar
Carregando legenda