PARQUE DOS FALCÕES

No dia 07/11 aconteceu mais uma aula de Ciências, com a professora Cidinha Matos, no Parque dos Falcões, na Serra de Itabaiana. Os alunos do 7° ano aproveitaram sua manhã de sábado para aprimorar os seus conhecimentos em aves de uma maneira diferente e divertida. Eles puderam observar águias, corujas, urubus e falcões de várias espécies. Tais animais chegam ao Parque, normalmente, pelo Ibama, pois são animais resgatados que necessitam de cuidados especiais e são reabilitados para voltar a natureza. Foi uma aula maravilhosa, na qual nossos alunos não só aprenderam o conteúdo de aves, como também aprenderam o respeito aos animais e consciência ecológica, pois a Educação Ambiental também faz parte dos nossos princípios!