Colégio Salvador

High School - Formatura nos EUA

Os estudantes que se completarem o programa de Dual Diploma, americano e brasileiro, serão convidados a participar da tradicional graduação de High School da Advantages School International para celebrar sua conquista.

O evento de graduação é realizado conforme a tradição americana, com capelo e beca, orador da turma, cerimônia de entrega do diploma e recepção diferenciada para os formandos e suas famílias.

Lake Tahoe

A cerimônia de formatura será realizada na bela área de Lake Tahoe, no estado de Nevada. Além do cerimonial, a viagem também será para desfrutar o famoso lago, o cenário das montanhas Sierra e a cultura da comunidade presente nesta região.

Lake Tahoe fica a aproximadamente 3 horas de distância de San Francisco e do Oceânico Pacífico.