Colégio Salvador

High School - Educação Online

A evolução dos meios de comunicação veio para quebrar paradigmas. A rede internacional de computadores diminuiu distâncias, e o conhecimento humano pode ser compartilhado em tempo real de qualquer ponto do mundo.

Cada vez mais as metodologias educacionais estão adentrando nesta realidade virtual. Num projeto realizado através da internet, a colaboração ativa entre pessoas de diversas regiões do mundo se torna viável, sem que isso represente uma obrigação formal ou barreira para o desenvolvimento educacional de cada um. Os alunos podem fazê-lo de acordo com a disponibilidade e organização pessoal, construindo juntos algo expressivo.

A educação online é uma realidade irreversível, estando cada vez mais disponível a todos. Deste modo, destacam-se no mercado as instituições que sabem utilizar as tecnologias a favor do processo educativo, engajando o aluno através de projetos motivadores.

O mundo passa por muitas transformações. A

mobilidade humana é cada vez mais complexa e difícil, com grande demanda de tempo e dinheiro. O ensino online é o meio mais inteligente de compartilhar conhecimento com segurança e qualidade, possibilitando aos estudantes a otimização da vida como um todo