Colégio Salvador

High School - Apresentação

Através do High School oferecido pelo Colégio do Salvador, os alunos têm sido aceitos nas mais seletivas universidades, tais como:

Colegio do Salvador - Aracaju-SE

O elevado avanço dos meios de comunicação e a rede internacional de computadores, tornou o mundo pequeno e inteiramente conectado. Em tempo real se comunica com qualquer país.

Nesse contexto, a escola deixou de ser somente a formadora de cidadãos de seu país, mas formadora de cidadãos do mundo.

O Ensino Médio é a base para todos os cursos das Universidades. Uma formação que contemple a matriz curricular brasileira e o diploma de uma High School americana, não só certifica o bilinguismo, mas a cultura, que além de enriquecer o currículo, abre as portas das melhores Universidades do mundo.

A possibilidade de cursar uma High School americana sem sair do Brasil é uma oportunidade única que podemos proporcionar aos nossos jovens para enriquecer sua formação acadêmica e torná-lo definitivamente, cidadão do mundo.

Nós acreditamos que todos os estudantes podem aprender com qualidade, atingindo seu pleno potencial. Portanto fornecemos uma excelente plataforma como alternativa para atender as necessidades desses alunos, afim de proporcionar flexibilidade e individualização que é incomparável ao ensino tradicional.

Acreditamos na avaliação contínua assim como na avaliação de alunos e funcionários para promover a melhoria. Queremos também envolver os pais como parceiros na experiência de aprendizagem.

Deste modo é possível usufruir do sistema educacional americano, onde o aluno é o protagonista do processo de aprendizagem.